Quais são as rotinas de Departamento Pessoal?
No DP, existem diversos processos que exigem atenção minuciosa dos profissionais envolvidos, como a admissão de novos colaboradores, o registro de ponto e banco de horas, a folha de pagamento, a gestão de férias e muito mais. Por isso, a complexidade das rotinas de Departamento Pessoal exige que os profissionais dessa área assegurem que todos os líderes da empresa estejam agindo corretamente em relação aos processos.
Sobre o curso
Neste curso, a especialista em Departamento Pessoal e análise comportamental Vitória Reis vai explicar tudo que é necessário para o conhecimento de um gestor em processos como banco de horas, admissão, controle de faltas, gestão de férias, procedimentos de desligamento e muito mais! Aprenda a capacitar o seu gestor em DP e otimize o fluxo de trabalho, promovendo um ambiente profissional com melhor comunicação entre os setores e mais produtivo.
O que você irá aprender?
- Entender a importância de que o gestor de qualquer área tenha conhecimentos básicos de Departamento Pessoal;
- Como explicar para as lideranças os principais processos de DP;
- O passo a passo prático para treinar seu gestor com ferramentas assertivas.
Para quem é este curso?
Profissionais de Departamento Pessoal que desejam melhorar a comunicação e a eficiência dos processos; Líderes e gestores que desejam conhecer mais os processos de DP para otimizar sua gestão; profissionais de qualquer área que querem fazer uma imersão em Departamento Pessoal.