Employee Experience: o método Disney

Como encantar clientes e colaboradores com a famosa metodologia dos parques da Walt Disney Company

professora Juliana ensina a importância do Employee Experience no método disney

Material

complementar

Certificado

de conclusão

2h

de duração

Gratuito

professora Juliana ensina a importância do Employee Experience no método disney

O que é employee experience?

Employee Experience, ou experiência do colaborador, é um termo que abrange a soma de todas as interações e sentimentos que um colaborador vivencia ao longo de sua jornada na empresa. Essa experiência vai além do ambiente físico de trabalho, abrangendo aspectos emocionais, culturais e profissionais.

Sobre o curso

O curso de Employee Experience oferece uma abordagem prática para encantar colaboradores e clientes, reconhecendo o impacto positivo na produtividade e na fidelização de clientes. Ministrado por Juliana Oliveira, especialista em experiência do cliente, você aprenderá as melhores estratégias de encantamento baseadas no método Disney, promovendo ambientes de trabalho excepcionais e clientes satisfeitos.

O que você irá aprender?

  • O que é employee experience e qual sua importância estratégica para a organização;
  • Como a Disney promove uma experiência do colaborador excepcional e diferenciada para garantir a satisfação de seus funcionários e clientes;
  • Como aumentar o engajamento, a satisfação e a fidelidade dos colaboradores, reduzindo a rotatividade.
  • Como implementar técnicas comprovadas de experiência positiva do colaborador para impulsionar o sucesso da sua empresa.

Para quem é este curso?

Profissionais de RH e lideranças que desejam aprimorar a experiência dos colaboradores de sua empresa; qualquer profissional que quer conhecer o método Disney e explorar suas técnicas no seu dia a dia.

Juliana Oliveira

Sobre o professor

Juliana Oliveira

Especialista internacional e em Psicologia Positiva por Harvard e Yale, atua diretamente com experiência do cliente em multinacionais de variados setores.

Método Disney: encantando seus colaboradores e clientes

  • O método Disney é uma abordagem inspirada nas práticas de gestão e cultura organizacional da Walt Disney Company, que possui uma capacidade única de criar ambientes mágicos e experiências excepcionais tanto para seus colaboradores quanto para os clientes;
  • A filosofia da Disney destaca a importância de cultivar uma cultura organizacional forte, centrada em valores, em que os colaboradores se sintam valorizados, engajados e inspirados a oferecer um serviço memorável;
  • A criação de um ambiente de trabalho positivo, que valoriza a comunicação eficaz, o reconhecimento dos colaboradores, o treinamento contínuo e o estímulo à criatividade são algumas das características do método, excedendo as expectativas de todos os envolvidos.

75%

A rentabilidade da empresa pode aumentar em até 75% com apenas 5% de aumento na retenção de clientes

17 mi

O Magic Kingdom, o mais famoso dos 12 parques da Disney, atrai mais de 17 milhões de visitantes por ano

Por que fazer este curso?

Ementa do curso

12 aulas

2h de duração

  • Boas-vindas e apresentação da professora
  • A Filosofia da Disney sobre Employee Experience
  • A Relação entre Customer Experience e Employee Experience
  • Propósito
  • Cultura organizacional
  • Soft Skills na Contratação
  • Excelência na Liderança
  • Padrões de Serviço
  • Reconhecimento
  • Treinamento Constante
  • Retomada do conteúdo e dicas finais

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