Sobre este curso
Descubra como a metodologia PDCA (Plan-Do-Check-Act ou Planejar-Fazer-Checar-Agir) pode impulsionar o sucesso da sua empresa! Originária dos princípios da gestão da qualidade total, o PDCA oferece uma abordagem sistemática e eficaz para aprimorar processos, produtos e serviços de forma contínua. Prepare-se para otimizar suas operações com essa abordagem iterativa e cíclica.
Neste curso, você vai entender o que é a metodologia PDCA, compreendendo sua definição, vantagens e o papel de cada uma de suas etapas. Aprenda como aplicar esse método para tornar seus processos mais consistentes, identificando falhas e oportunidades de melhoria.
O que você irá aprender?
- O que é a metodologia PDCA e suas aplicações;
- As vantagens dessa metodologia e as ferramentas que podem auxiliá-la;
- Como aplicar cada etapa do ciclo dentro de um processo;
- Como aumentar a eficiência, a produtividade e a qualidade dos seus processos.
Para quem é este curso?
O curso é voltado para profissionais de RH e DP, gestores de todos os setores, empreendedores e estudantes de qualquer área.