Método Sólides: o ELO entre RH e DP

Material

complementar

Certificado

de conclusão

1h30

de duração

Com a Gestão de Pessoas sendo cada vez mais uma peça fundamental nas organizações, a Sólides, pioneira em soluções para Recursos Humanos e Departamento Pessoal, apresenta o Método Sólides ELO como uma revolução na compreensão da visão unificada entre RH e DP. A nossa estratégia destaca a integração entre esses dois setores como fundamental para otimizar a jornada do colaborador, permeando todo o cotidiano da empresa e os objetivos do negócio.

Neste curso, você vai conhecer o método Sólides e entender como ele pode te ajudar a impulsionar os resultados da sua organização e aumentar a receita, reduzindo custos com rotatividade e melhorando o desempenho dos colaboradores. Domine as ferramentas certas e desenvolva o pensamento assertivo focado na integração de ambos os setores, de uma forma totalmente inovadora e eficiente!

O que você irá aprender?

  • Os fundamentos do Método Sólides ELO e como ele contribui para impulsionar o negócio
  • A importância do elo entre RH e DP em todos os seus processos
  • As principais ferramentas de implementação do método na sua organização

Para quem é este curso?

Profissionais de RH e DP que querem ser mais estratégicos; líderes que desejam tomar decisões mais assertivas para gestão de pessoas; empreendedores que querem impulsionar seus resultados por meio das pessoas.

Sobre o professor

Ludmilla Fernandes

COO responsável pelas operações da Sólides, Ludmilla trabalha há mais de 11 anos com as frentes de marketing e vendas. Teve uma longa jornada pela área Comercial, contribuindo com o crescimento de mais de 5000% em receita na Sólides. É pós-graduada em Comunicação e Marketing e possui MBA em Inovação e Gestão de Pessoas. Foi eleita pela Gama Academy como umas das 50 profissionais de vendas para se seguir no mercado Brasileiro de SaaS.

O elo entre RH e DP: impulsionando os resultados da sua empresa

  • Gestão de Pessoas tornou-se uma peça fundamental nas organizações, ultrapassando a visão tradicional de ser apenas responsável por substituir colaboradores. Por isso, o RH e o DP possuem uma influência crucial em diversos aspectos, desde liderança até comportamento organizacional.
  • Integrar os processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal é uma forma assertiva de diminuir os custos e gerar maior engajamento dos colaboradores, a partir da otimização de suas tarefas e da colaboração.
  • Uma compreensão completa da jornada do colaborador é essencial para pensar em estratégias de negócio mais efetivas, desde a contratação até o desenvolvimento de talentos, que são pontos-chave do sucesso organizacional.

Fonte

Fonte

Por que fazer este curso?

Ementa do curso

7 aulas

1h30 de duração

Mais cursos para você

Aprenda com os melhores do mercado na Escola de Pessos Sólides

Sua jornada para a excelência começa aqui. Inscreva-se na Escola de Pessoas Sólides e prepare-se para o mercado com quem entende do assunto. O futuro é seu para conquistar – comece agora!
Rolar para cima