Gerenciamento de emoções para Liderança

Escola de Pessoas
Última atualização 16/11/2023
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Sobre este curso

O papel do líder envolve uma comunicação constante com diversos profissionais, além da necessidade de tomada de decisões assertivas que impactam o destino do negócio em diferentes níveis. Por isso, é comum que haja a interferência das emoções nesses processos, o que faz parte da essência humana, mas não pode tornar o trabalho prejudicial para si e para as pessoas à sua volta.

Pensando nisso, neste curso, você vai aprender a gerenciar suas emoções a partir do entendimento de seus pontos positivos e a desenvolver e de técnicas que podem ser aplicadas no seu dia a dia. Falaremos sobre a inteligência emocional e como ela é extremamente necessária para a atuação de uma Liderança eficiente e que sabe direcionar seus liderados de maneira ética e eficiente, além de passar por teorias neurocientíficas para embasar nossa aprendizagem.

Objetivos de aprendizagem

Entender a importância e a aplicabilidade da autoconsciência
Conhecer conceitos como Inteligência Emocional e teorias voltadas para essa área
Aprender a gerenciar as próprias emoções e canalizar impulsos para resultados produtivos

Materiais Inclusos

  • E-book para você revisar o conteúdo aprendido!

Módulos

7 Aulas1h 19m

Introdução

Introdução00:2:36

Módulo 1 – Autoconsciência e Inteligência Emocional

Módulo 2 – Empatia e a expressão das emoções

Conclusão

Questionário

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